Minerar não é a única forma de conseguir bitcoin. Existem sites na Internet que fazem verdadeiros malabarismos para conseguir milésimos e até milionésimos de um BTC. Um exemplo disso é o www.bitvisitor.com. Nele você pode gerar bitcoin visitando sites durante cinco minutos. O serviço é até bem simples de ser usado, é só configurar o seu endereço bitcoin e clicar em “submit”, mas o problema está no valor pago pelas visitas que variam de 8.6 uBTC e chega até 0.08 mBTC, que são milionésimos de um bitcoin, ou seja,  1/1.000.000 BTC.

Bitvisitor.com



O serviço te mostra quanto ganhará depois de visitar um determinado site, e você precisa necessariamente clicar em “Next” quando o cronômetro chegar a zero para contabilizar a sua visita. O bitvisitor usa uma captcha para evitar que esse processo seja feito de forma automatizada, ou seja, você é obrigado a digitar o captcha para poder visitar a próxima página e ganhar mais um uBTC

.

A transferência é feita a cada uma hora, mas pode levar ainda mais tempo para ser confirmado pelo BlockChain. Eles afirmam que ocasionalmente o pagamento pode ser atrasado devido a dificuldades técnicas. Caso não tenha recebido os seu bitcoin, basta entrar em contato através do formulário em www.bitvisitor.com/contact.

Programa de afiliados

Se você tem um blog ou é uma pessoa popular nas redes sociais, é possível ganhar bitcoin através do programa de afiliados do bitvisitor. O serviço paga 50% de comissão a cada transação bem sucedida. Não é necessário um cadastro prévio, basta divulgar a url do bitvisitor com o endereço da sua carteira bitcoin.
http://www.bitvisitor.com/?ref=SEU_ENDEREÇO_BITCOIN
(Substitua SEU_ENDEREÇO_BITCOIN com o endereço bitcoin de sua carteira)


                                        clique aqui para se  cadastrarem