ADF.LY – GANHAR DINHEIRO – Quando o Twitter começou a ganhar espaço entre os internautas, o número reduzido de caracteres disponíveis para cada mensagem exigia a criação de outros métodos para divulgar links – estes geralmente muito extensos, acabavam ocupando a maior parte do espaço disponível. Assim surgiram os encurtadores de Url, sites que criam uma versão reduzida – como um código – do endereço eletrônico que você deseja promover. Uma opção desse serviço é o Adf.lyhttp://adf.ly/. Muito fácil de usar, essa ferramenta também conta com outros recursos, o que o diferencia dos demais encurtadores da internet.

 Se você possui um blog ou um site, esta é uma ótima opção para que você ganhe dinheiro que uma maneira muito simples. Ele é um sistema de ganhos, em que você só precisa usá-lo para lucrar, sendo totalmente gratuito para você.
Hoje em dia é uma das melhores opções para sites de download, pois não polui o visual do site, visto que só aparece quando a pessoa clica no link para fazer o download.
E não é aqueles protetores de links inquebráveis, pois é só esperar 5 segundos e clicar em  fechar a propaganda que ja aparece a página de download.


Como funciona o Adf.ly?

O site propriamente dito tem um design simples e clean, e logo na página inicial permite aos seus visitantes encurtar qualquer URL que tenha em mente. V

A quem se destina este serviço?

Este serviço é vocacionado para quem partilha muitos links em plataformas como o Facebook e Twitter onde o número de caracteres para cada mensagem é reduzido e portanto, as mensagens devem ser optimizadas. No entanto, pode usar os links curtos em qualquer plataforma, nomeadamente no seu site, blog, e-mails, etc.

Como se ganha dinheiro com os URLs reduzidos?

O negócio do Adf.ly está na publicidade que difunde cada vez que alguém usar os links encurtados. Passo a explicar: usando o exemplo do link encurtado do Gera Dinheiro. Se inserir o link no seu Twitter e os seus seguidores clicarem nele, aparecerá uma janela com publicidade durante5 segundos. Passados os 5 segundos surge um botão “Skip Ad” que lhes permitirá seguir para o site cujo URL foi encurtado. Existem outras formas menos intrusivas de fazer a publicidade, nomeadamente circunscrita numa pequena barra no cimo do ecran.

Você ganhará dinheiro por cada vez que os seus seguidores ou leitores visitarem os links encurtados.

O valor mínimo para pagamento é de $5.00 que são transferidos para a sua conta Paypal ou AlertPay todas as primeiras Segundas-Feiras de cada mês.


Programa de Afiliados:

Quando se regista no Adf.ly é-lhe criado automaticamente um link de afiliado que você poderá inserir no seu twitter, Facebook  blog, etc. e que permitirá ganhar para sempre 20% dos ganhos de todas as pessoas que aderirem ao site através do seu link.

Faça publicidade do seu site ou blog:

Como referi, o negócio do Adf.ly é a publicidade. Em traços largos, vende visualizações a quem pretende publicitar os seus sites e paga uma comissão a quem fomenta a visualização dos anúncios.

Se porventura pretende atrair mais tráfego para o seu blog publicitando-o no Adf.ly, poderá fazê-lo com preços a partir dos $0,50 por cada mil visitantes. Para tráfego gerado em Portugal e Espanha cobram $2,00 por cada mil visitantes e no Brasil cobram para os mesmos mil visitantes cerca de $1,50. Veja a tabela de preços aqui: http://adf.ly/advertising.php?type=1 .

Vantagens do ADF.ly

As principais vantagens do Adf.ly  são:
- Links curtos;
- Ele paga muito bem;
- Paga para brasileiros e para qualquer país;
- Ele paga automaticamente quando vc acumular 5 dólares a cada início de mês;
- Deposita automaticamente no Paypal sem você precisar fazer nada, basta apenas registrar o endereço do seu Paypal na conta.
- Evita que os seus downloads sejam deletados.


Considerações finais:

Na minha opinião, o Adf.ly é uma óptima proposta para todos aqueles que diariamente partilham links nas mais diversas plataformas. Os ganhos não são exorbitantes mas ao fim de algum tempo acumulará algum dinheiro sem grande esforço. Os ganhos poderão ser ainda mais interessantes caso consiga referidos no programa de afiliados. Mais que não seja, a não ser que pretenda publicitar o seu site, o registo não acarreta nenhum custo.
clique no banner e faça seu cadastro hoje mesmo e começe a ganhar com o Adf.ly

                                                      acesse  http://adf.ly/